quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeitura de Olho D’água divulga lista de contemplados com o bolsa estudantil


Rangele Gomes

Na manhã de hoje, a SMDAS tornou público o resultado da seleção de estudantes aptos a receberem a Bolsa de Auxílio Estudantil (BAE) 2015, após processo de avaliação e verificação dos requisitos exigidos. Segundo a Secretária da pasta, Danielle Queiroga, a seleção foi feita de forma criteriosa e técnica: “após algumas semanas de trabalho de nossa equipe técnica, concluímos as avaliações e hoje estamos divulgando a lista dos 25 estudantes contemplados, ressaltando o caráter imparcial de nosso trabalho”, destacou a titular da Assistência Social.

Como o ano letivo iniciou-se agora nas instituições de ensino superior, os alunos do município, por decisão do prefeito Brenno Queiroga, começarão suas aulas com dinheiro em conta, para custear os gastos iniciais, conforme explica o Chefe do Executivo Municipal: “Eu fui estudante e sei o quanto a vida acadêmica gera gastos. Por isso, decidimos pagar a bolsa nesse momento para que nossos estudantes possam iniciar suas aulas com tranquilidade, focados exclusivamente em seu aprendizado”, ponderou o prefeito.

A lista de estudantes aptos a receberem o benefício segue abaixo:
Ana Celly Braga
Ana Paula Pereira de Oliveira
Anna Karina de Souza
Caio Cezar Cavalcante
Camila Jordânia Marques da Silva Francisco Gustavo Oliveira Pessoa Francisco Hiogo dos Santos
Gabriela Felix Viana
Haulley Wiklif de Almeida Costa
Islania dos Santos Nunes
Jessica Mariana da Silva Moura
Jose Raliedson Alves da Silva
Lucas de Oliveira Nunes
Lucas Freitas Oliveira
Pedro Henrique de Almeida Sales Romário Kionys de Freitas Dias
Romulo Kennedy de Freitas Dias
Susana dos Santos Morais
Talita Araujo Lima
Thiago de Araújo Lima
Tulio Sales de Oliveira
Vanessa Freitas Oliveira
Kelly Mayara Sales e
Silva Ronaldo Luiz Silva dos Santos Francisco Marcos da Silva Pereira  

Entenda a Bolsa de Auxílio Estudantil  

A Bolsa de Auxílio Estudantil é uma ação oferecida pela prefeitura para estudantes naturais de Olho d´Água do Borges que fazem parte dos ensinos técnico e/ou superior, com vínculo ativo, frequência e notas compatíveis com os cursos de que fazem parte e que se enquadram nos critérios de baixa renda do Governo Federal, com valor mensal fixado em 20% do salário mínimo vigente.

Nenhum comentário: