quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Show de Zé Lezin marca encerramento da Vitrine Cultural e início da Finecap 2014

 

Hoje, 4, às 22h, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, o público irá assistir à apresentação de um dos maiores humoristas do país, o paraibano Zé Lezin. O show do artista encerrará a programação do dia do aniversário de Pau dos Ferros, que comemora 158 de emancipação política, e da Vitrine Cultural Xanana Diógenes.

 

Pela manhã, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros realizou uma missa em ação de graças, na barragem, e a II Cavalgada do Vaqueiro, a qual contou com a participação de centenas de vaqueiros da região.  A cavalgada, organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), terminou no Largo da Cultura, onde houve a apresentação da Banda de Música Deputado Antônio Florêncio e hasteamento de bandeiras.

 

A apresentação de hoje à noite, por sua vez, marcará também o início da décima oitava edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto-Oeste Potiguar (FINECAP), conhecida em todo o Estado, e principal fomentadora da economia local, incentivadora da cultura e responsável pelo fortalecimento do turismo.

 

 

Nenhum comentário: