sábado, 20 de setembro de 2014

Ontem, para bom entendedor, o Comício dos Bacuraus em Portalegre-Rn foi um incentivo a votar nos democratas nessa eleição e na de 2016

Fanáticos por Portalegre



Blá, blá, blá...
Os candidatos a deputado estadual e federal discursaram primeiro. Falaram muito, berraram muito e não disseram nada! O que deu para entender: “Eu não fiz nada, mas meu pai fez. Se eu for eleito apoiarei Neto e Euclides para fazer Portalegre cada vez melhor”.
Quem vive de passado?
Euclides Pereira discursou falando do passado, numa espécie de pedido de desculpas pelo desastre presente.
Contando...
Luiz de Oscar falou de números, como sempre. Esqueceu de contar os dias que os alunos ficaram em casa sem aula, por causa da greve. Esqueceu de contar quanto os universitários gastaram com passagem para Pau dos Ferros, enquanto o ônibus escolar, legalizado para transportar os universitários, estava na garagem da Prefeitura. Esqueceu de contar o número de pessoas que vem sofrendo humilhações, ao se obrigar a mendigar o que é seu por direito. Esqueceu de contar os médicos em Portalegre. Esqueceu de contar os quilômetros que os alunos da zona rural andaram a pé, até a Prefeitura organizar o transporte. Esqueceu de contar os prejuízos na folha de pagamento dos professores, por não cumprimento do “Plano de Carreira”. Esqueceu... Esqueceu... Esqueceu... Esqueceu...
Iludindo...
O gestor encerrou os discursos com uma prestação de contas que nem no mundo dos desenhos animados faz sentido, em outras palavras ele disse: “Gente está tudo bem, o que está errado é por causa da crise, eu sou um excelente gestor, Portalegre está cada vez melhor e vamos seguir nessa linha, o povo sofrendo e eu iludindo. Está funcionando, para quê mudar?".
Conclusão...
Vamos votar nos Democratas nessa eleição e na próxima. Vamos comparar os resultados reais em 2020. Se os Democratas forem piores do que o grupo que está ai, terão conseguido o impossível, e merecerão a derrota. Até lá, vamos de 25!

Nenhum comentário: