domingo, 31 de agosto de 2014

População prestigia inauguração do comitê de Getúlio Rêgo

Mostrando que em 2014 será, mais uma vez, o campeão de votos em Pau dos Ferros, o Deputado Getúlio Rêgo, reuniu milhares de correligionários para a inauguração do seu comitê na capital do Alto Oeste.

O evento contou com a presença de prefeitos, vereadores e líderes políticos que estão ao lado de Getúlio neste projeto de reeleição para o seu nono mandato, como representante na Assembleia Legislativa.

Nas mensagens da noite, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, destacou como vem sendo grande a aceitação do nome de Getúlio em várias regiões do Estado.

‘”A campanha este ano tem sido atípica, por não contar com a grande participação popular, porém, esta noite veio mostrar o contrário aqui em Pau dos Ferros. A população veio provar que segue firme ao lado de Getúlio e que vai consagrar, mais uma vez, ele como o campeão de votos em Pau dos Ferros”, destacou.

Já o Deputado Getúlio, levou a sua mensagem de gratidão por toda participação e engajamento de todos em sua campanha.

“Diante desta multidão, reafirmo o meu compromisso de trabalhar ainda mais por esta cidade, dedicar meu mandato em melhorar mais a vida de todos e continuar a disposição de todos vocês, como um parlamentar presente e, acima de tudo, atuante”, reafirmou.

Nenhum comentário: