sexta-feira, 4 de julho de 2014

São Francisco do Oeste: Prefeita Gildene Barreto faz entrega de 40 casas pelo Programa "Minha Casa, Minha Vida 2"

Sem censura

A Prefeita Gildene e seu Vice Leidimar Morais, em parceria com a Secretária Municipal de Assistência Social - Gildete Barreto, e sua equipe, entregaram na tarde de quinta (03), 40 casas populares oriundas do Programa "Minha Casa, Minha Vida 2", beneficiando em média 150 cidadãos Oestenses. 

Esse Programa tem como finalidade reduzir o déficit habitacional brasileiro, com uma meta desde 2011 até o fim de 2014, de construir dois milhões de unidades habitacionais em todo o Brasil. 

A cerimônia de inauguração deste loteamento, cujo denominado de Conjunto Habitacional Esperança, contou com a presença da população e ainda  dos Vereadores - Valdicélio, Preta e Valci Severiano, Secretários Municipais e Coordenadores. A Vereadora Bibia e o Advogado - Dr. Chiquinho Lobo justificaram a falta neste evento por serviço à população fora da cidade. 

Na ocasião, a Prefeita Gildene entregou pessoalmente as chaves para as 40 famílias que receberam os imóveis em plenas condições de moradia digna, diante de muita emoção de quem realizou o sonho da casa própria. A Secretária Gildete mostrou enorme satisfação em mais um dever cumprido ao lado da Prefeita Gildene, "Nosso Município tem uma arrecadação pequena, mas mesmo assim não medimos esforços e fomos atrás de parcerias para que hoje vocês possam ter suas casas próprias", ressaltou. 

Já Gildene disse que este é um sonho em que o povo Oestense hoje vive, "Quero parabenizar os novos proprietários dessas novas moradias. Quem ainda não conseguiu, não desanime, pois estamos sempre engajados na busca de mais projetos como estes que venha a beneficiar o nosso povo".

  Ao final deste evento já foi anunciado um novo projeto que poderá ter início ainda no fim desse mês de julho. No Governo "O Futuro já está começando", já se contabilizam 70 unidades habitacionais entregues à população, o último em março de 2012, que beneficiou 30 famílias. 

Nenhum comentário: