segunda-feira, 14 de julho de 2014

Portalegre: José Augusto Rêgo reuniu lideranças do DEMOCRATAS e a maioria rejeitou o nome de Henrique Alves para o Governo.

Clodoeudes Fernandes

No município de Portalegre, o Ex-vereador, José Augusto Rêgo (DEM), líder da oposição local, reuniu as principais lideranças do DEMOCRATAS para ouvir dos seus liderados qual caminho desejam seguir nas eleições de outubro, principalmente, no que se refere às definições de apoio aos cargos de Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual.

De acordo com informações da imprensa portalegrense, quando a palavra foi facultada, a maioria dos presentes ao encontro rejeitaram, veementemente, a tese de apoio à candidatura de Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado, como também de Wilma de Faria (PSB) ao Senado Federal. O nome do Deputado Federal, Felipe Maia (DEM), também teria encontrado rejeições, contudo, devido a dobradinha formalizada no Alto Oeste com o Deputado Estadual, Getúlio Rêgo (DEM), única unanimidade na reunião, ainda é provável que a pele do filho de José Agripino seja poupada, mas nada está garantido.

Inclusive, já tem concorrentes de peso de olho nos votos dos dissidentes, no caso, o candidato Rafael Motta (PROS). No mais, frise-se que houve uma forte sinalização de apoio às candidaturas de Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT), candidatos ao Governo e Senado, respectivamente.

O resultado do encontro já foi comunicado ao Deputado Getúlio Rêgo que, segundo informações, respeitará a realidade de cada município, preservando a manutenção de sua principais bases políticas. Veremos...

Nenhum comentário: