domingo, 11 de maio de 2014

Rosalba e Agripino juntos em evento político


Observador Político

Foi na última sexta-feira, em Riacho da Cruz, que o senador José Agripino e o deputado federal Felipe Maia se encontraram com a governadora Rosalba Ciarlini.

A prefeita Bernadete Rego foi a responsável pelo aparecimento dos três em um mesmo acontecimento político, sob os olhares do deputado federal Betinho, do deputado estadual Getúlio Rego, prefeito de Pau dos Ferros Fabrício Torquato e do ex-prefeito Leonardo Rêgo.

Os que torcem pelo rompimento entre o senador e a governadora ressaltam que os dois chegaram em aviões separados. Rosalba viajou no avião do estado.

Agripino preferiu fretar um jatinho. Mas, é sempre oportuno lembrar que o rigor da justiça eleitoral poderia ter criado constrangimento ao presidente do DEM, caso usasse viatura oficial. Preferiram ainda registrar as fotos em que os dois políticos estavam mais distantes um do outro, como se fossem atitudes propositais.

Para os que defendem o afastamento do DEM com o PMDB, o que est]a existindo é um afastamento político e não um rompimento entre o senador e a governadora.

Para que o partido saia fortalecido nas eleições deste ano precisa ter candidatura própria e trabalhar para eleger seus representantes na Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa. Pelo que se observa, foi iniciado o trabalho de reaproximação política...

Nenhum comentário: