segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Roberto Carlos terá dois shows por ano na Globo, diz empresário


Carlos Minuano
Do UOL, em São Paulo

Roberto Carlos - 10 anos do cruzeiro Emoções em Alto Mar2

AgNews
 
Roberto Carlos fará dois shows por ano na Globo, afirma Dody Sirena, empresário do artista, em entrevista ao UOL. Além do tradicional especial de Natal, fará outro, a pedido da emissora. Em setembro deste ano, ele toca em Las Vegas. Em 2015, o especial será gravado na Itália.

A Itália na realidade deveria vir antes. A ideia de tocar no país, e de fazer dois especiais por ano na Globo, não é de hoje. Começou a ser pensado logo após o evento em Jerusalém, show inicialmente planejado para ser um especial de Natal, mas que foi antecipado devido ao clima. "Faz muito frio por lá em dezembro, impossível realizar qualquer coisa ao ar livre".

O show acabou acontecendo em setembro de 2011, e com o sucesso do evento, Globo e Roberto decidiram prosseguir com as viagens pelo mundo. O segundo, que seria na Itália, em 2013, não aconteceu. "Roberto não quis por causa do número 13", diz Sirena.

Devido ao TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) de Roberto Carlos, o show foi transferido para 2014, mas teve novamente a data alterada, desta vez por razões mais comerciais.

"A Itália representa tanto para a carreira dele, que Roberto achou por bem gravar um disco todo em italiano antes desse show nos moldes do que foi feito em Jerusalém", explica o empresário.

Para que ele tenha tempo de produzir e preparar esse trabalho, que será lançado simultaneamente na Itália e no Brasil, show foi reagendado para 2015, em junho ou setembro, de acordo com Sirena.

Roberto Carlos anda trabalhando (e viajando) mais do que nunca. No início do ano durante a décima edição do cruzeiro "Emoções em Alto Mar", que aconteceu entre 8 e 12 de fevereiro, já anunciou o próximo destino: Las Vegas.

Chamado de "Emoções em Las Vegas", o pacote inclui cinco dias em Las Vegas na primeira semana de setembro deste ano, com direito a shows e passeios

Nenhum comentário: