quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PREFEITURA FAZENDO GATO? SERÁ QUE PORTALEGRE CHEGOU ESSE PONTO?






Até onde é verdade a informação que a prefeitura de Portalegre fez um gato (gato é o nome que se dá à ligação elétrica clandestina destinada a furtar energia) no ginásio que fica próximo ao Loteamento Varandas da serra e que ainda não foi concluído para que o mesmo pudesse servir de espaço para o SEBRAE ministrar cursos de empreendedorismo.
  
 Uma coisa é certa! A movimentação em torno do poste em frente ao ginásio foi grande na noite desta quarta-feira. Com a escada erguida no poste, e os técnicos da COSERN a postos, o prefeito Neto da EMATER e auxiliares iam e voltavam o tempo todo tentando resolver algo em torno do posto. Informações também dão conta de que a polícia também  apareceu no local. 

Enfim, depois que técnicos da COSERN conseguiram subir no poste, o prédio ficou às escuras por alguns minutos. Logo em seguida a energia voltou ao local, possivelmente com energia vinda de outro local. Vale salientar que sequer medidor de energia o prédio tem.      

Logo depois os mesmos técnicos da COSERN foram vistos vistoriaram medidores que verificam o consumo de energia de praças no centro da cidade.
   
O blog está aberto para a administração municipal expressar sua versão do caso.

6 comentários:

Anônimo disse...

MIAUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

É SÓ O OURO

Anônimo disse...

É AGORA JOSE PORQUE O BLOG DITO BENDITO ESTA MUDO NÃO FALA NADA ELA PODIA AO MENOS DIZER MIAU

Anônimo disse...

MIAUUU!

Anônimo disse...

MIAUUU!

Anônimo disse...

E AGORA JOSE POR QUE O DITO BENDITO ESTA MUDO NÃO FALA NA GREVE DOS PROFESSORES E NEM NO GATO MIAU PARA O DITO BENTIDO SE MANIFESTE.