terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Kelps Lima não descarta candidatura do SDD ao Governo do Estado

Portal No ar

Mesmo sem negar a possibilidade de candidatura, presidente do SDD adiantou que esse não é o projeto do partido


Por Virgínia França
(Foto: Wellington Rocha)
Kelps comenta quais os projetos do Solidariedade nas eleições 2014 (Foto: Wellington Rocha)
O deputado estadual Kelps Lima, presidente estadual do SDD, se pronunciou após as declarações da vereadora Eudiane Macedo, do mesmo partido, que lançou o nome do parlamentar para concorrer a vaga de governador do Rio Grande do Norte nas eleições desse ano. Mesmo sem descartar a candidatura própria, Kelps adiantou que “este não é o projeto do partido”.
“O Solidariedade tem dois projetos, a manutenção da vaga na Assembleia Legislativa e participar de discussão dos projetos do próximo governador. Dois projetos para o Rio Grande do Norte”, declarou. Ele ainda acrescentou que o SDD “quer discutir projetos e se vai amadurecer a uma candidatura, vamos aguardar o tempo certo”.
Kelps garantiu que o partido “não quer participar de quem vai se aliar com quem, não tem interesse” e que isto será decidido nas convenções, em junho. “É um desserviço discutir aliança agora com o momento critico que o estado passa”.
O parlamentar comentou que o Solidariedade pode colaborar na construção dos projetos para a nova gestão estadual, apresentando propostas e provocando debates.
“O futuro governador precisa dizer como vai agir nos pontos críticos no estado. Não posso me aliar sem saber os projetos”, finalizou.
Atualizado em 10 de fevereiro às 18:58

Nenhum comentário: