domingo, 15 de dezembro de 2013

Prefeito de Viçosa marca golaço a favor do esporte!

Uma grande festa com a participação de centenas de boleiros marcou o inicio da 13ª Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa, na noite deste sábado.
O prefeito Toinho do Miragem prestigiou o início da competição organizada pela Prefeitura. Considerado o maior campeonato de futsal da Região Oeste, a Jornada reunirá mais de 96 equipes e 1.100 atletas de Futsal e Handebol. A iniciativa utiliza o esporte como plataforma para um conjunto de ações; incluindo descoberta de talentos.
O prefeito, que marcou um golaço a favor do esporte da região, enalteceu a possibilidade que os jovens da cidade terão para exercer cidadania através da pratica esportiva. “Estou muito feliz com todo mundo aqui reunido para prestigiar esse momento. Devo falar também da cultura de paz que se espera nos jogos e da cidadania. E lembrar que vamos seguir na defesa da promoção do esporte durante toda a nossa gestão”, afirmou Toinho do Miragem, que parabenizou à Secretaria Municipal de Esportes pela realização do evento.
O secretário de Esportes do Município, Pedro Alcântara, mencionou a importância da parceria entre o poder publico e o privado para realização dos jogos e falou da importância do esporte na formação dos jovens. “Estamos muito felizes por poder realizar esse evento, uma grande parceria entre a prefeitura e algumas empresas nos possibilitou a realizar mais uma Jornada. O esporte é também uma das prioridades desta gestão, estamos mostrando que o futsal e o Handebol podem transformar não só a nossa vida, mas também a nossa cidade”, enfatizou o secretário.
O secretario estadual de esportes, Joacir Bastos, também prestigiou a abertura dos jogos e parabenizou o prefeito Toinho do Miragem, e o secretario Pedro Alcântara pela realização do evento: “Quero parabenizar o prefeito Toinho e o secretario Pedro pelo grandioso evento e pro tudo que vocês vem fazendo pelo esporte, vejo aqui um desenvolvimento diferente das outras cidades, vejo que Viçosa busca no esporte a felicidade de seu povo”. Enfatizou o secretário.

O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário: