domingo, 10 de novembro de 2013

Pau dos Ferros recebeu encontro do Pólo Serrano.



Aconteceu na manhã desta sexta-feira (08), a 14ª reunião ordinária do Pólo Serrano. Desta vez, o encontro aconteceu na cidade de Pau dos Ferros, que é um dos integrantes.

O Pólo Serrano é formado por um grupo de municípios que formam uma região com grande potencial turístico do Rio Grande do Norte. Por ter nas serras, uma de suas características geográfica mais predominante, é que recebeu o nome de Pólo Serrano. Estando algumas destas cidades situadas em grandes montanhas, o seu clima se torna mais ameno, mesmo estando localizado no semi-árido nordestino. Além de apresentar grandes condições para exploração do ecoturismo.

Nesta última reunião, a pauta do encontro foram debatidos assuntos do interesse dos municípios participantes, todos estes temas voltados para o desenvolvimento turístico da região.

Para o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, a união dos municípios, principalmente neste momento de dificuldade, é extremamente positivo. "Sou um entusiasta da formação de parceria entre municípios para o fortalecimento de todos e crescimentos de toda uma região ou mesmo Estado", destacou o Prefeito.

Neste encontro, além do Secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, estiveram presentes diversos prefeitos e representantes de segmentos ligados ao turismo em Pau dos Ferros e região.


Da Assessoria de Comunicação
 
 
 
Política Pauferrense

Nenhum comentário: