quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sexta com Humor Água na Boca traz Ery Soares, O Tizil do “Nas Garras da Patrulha” da TV Diário





O Projeto Cultural “Sexta com Humor Água na Boca” vem com uma grande novidade para este mês de outubro: É o grande show de humor de Ery Soares, o Tizil do programa “Nas Garras da Patrulha”.


Conhecido como um dos melhores programas humorísticos do Nordeste, que vai ao ar pela TV Diário, o “Nas Garras da Patrulha” tem como um dos seus personagens principais, o Tizil, um autêntico Cearense “Vida boa”, que leva a vida em entrar em “enrascadas”, sempre com um sotaque e gírias cearenses e nordestinas no texto.

Ery Soares é atualmente, o recordista de shows pelo Ceará, com o seu personagem, o “Tizil”, no Programa “Nas Garras da Patrulhas” da Tv Diário.

O Sexta com Humor Água na Boca, com o Ery Soares e o Tizil, será no próximo dia 25 de outubro, na sede do estabelecimento, localizada na Av. Getúlio Vargas, 1452, Centro de Pau dos Ferros.

A Quinta Super desta semana será Top, Vip com Amanda Gomez



A melhor quinta-feira da cidade vem com tudo, esta semana: Além das super promoções em cervejas Skol e Brahma, tem o super show musical de Amanda Gomez e o seu Forró a Doiz, que está com novo repertório e lançando seu primeiro CD Promocional cheinho de sucessos dos forrós das antigas.


Sexta tem MPB com Rení Souza



Na sexta-feira, véspera de feriado nacional, tem muita música boa e de qualidade na Pizzaria & Restaurante Água na Boca com o show de Rení Souza, da cidade de São Miguel. Repertório pra lá de especial com sucessos da MPB, Pop Rock e Sertanejo em um ótimo show de Voz, Violão, Percussão e até sons de Sax para você começar bem o seu feriado.


Sábado é o Dia das Crianças com Apresentações Especiais



No Sábado, Dia das Crianças, a Pizzaria & Restaurante Água na Boca preparou uma mesa cheia de guloseimas, além de uma atração toda especial para a criançada curtir o seu dia.


O Coreógrafo Diego Jackson, ao lado do Grupo de Dança da Academia Vida Ativa farão uma belíssima apresentação musical e de dança com os sucessos que estão na boca da criançada. Composta por crianças de todas as idades, o Grupo de Dança da Academia Vida Ativa apresenta coreografias em danças bem animadas e divertidas.

Após o Show do Grupo de Dança, é a vez de Diego Jackson assumir o palco e apresentar seu Show Cover do cantor pop Michael Jackson.

Todas as apresentações acontecerão das 20h00 às 21h00.

Também no Sábado: Kléber Nunes Acústico




A partir das 21h, quem comanda o som no melhor ambiente de Pau dos Ferros é o jovem cantor paraibano Kleber Nunes, interpretando sucessos da MPB, Pop e Rock Nacional e Internacional em uma levada totalmente acústica, em um super show de barzinho.

Nenhum comentário: