sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Prefeitura oferece lazer e recreação durante Semana da Criança em Taboleiro Grande

O Mural de Riacho da Cruz

Em alusão ao Dia da Criança, comemorado no próximo dia 12 de outubro, a Prefeitura de Taboleiro Grande, realiza a primeira Semana da Criança, de 9 a 13 de outubro. Com o tema "Pintando o Futuro", o projeto oferece às crianças opções de lazer e recreação.
A programação oficial, que teve inicio na noite de ontem, prevê leitura de histórias, rodas de brincadeiras, pintura facial, brinquedos infláveis e muitas outras atividades, com entrada gratuita, de balas, doces, pipocas sorvetes, picolés e brinquedos.
A expectativa da Coordenação do evento é que todas as crianças do município sintam-se felizes, e para isso foi montado à cidade da criança e reinaugurado o parque infantil.
Durante toda a semana haverá atrações na cidade da criança. Na tarde de ontem foi realizada a 1ª Maratoninha Kids, onde participaram mais de 100 competidores, todos devidamente uniformizados e, divididos por categoria. O vencedor de cada categoria foi premiado com uma bicicleta, já o segundo colocado foi premiado com um aparelho celular.
A programação integra ações das secretarias de Desportos e Lazer, Educação, Trânsito e Transporte, obras e Saúde.
"Nosso objetivo é mostrar a preocupação da nossa gestão com todas as crianças, eu me sinto fortalecida quando recebo um abraço e vejo o sorriso de uma criança, e isso pra mim não tem preço, então, esse foi à forma de oferecer a essas crianças um jeito divertido de comemorar o dia delas", disse a prefeita Klebia Bessa.

Nenhum comentário: