sexta-feira, 18 de outubro de 2013

EMATER/RN DE ANTÔNIO MARTINS CELEBRA DIA DE ATENDIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR.

Políticaemdiarn

Tendo a presença de bom número de agricultores antoniomartinense, a EMATER/RN, sendo representado pelo Engenheiro Agrônomo Altemar Bezerra, realizou em 08 de outubro último, o DIA DO ATENDIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR.

O Banco do Nordeste também se fez presente, nas pessoas de Valci Holanda (coordenador do Agroamigo) e Gutemberg Souza (gerente do PRONAF), além do assessor de crédito de Umarizal, Rogério Martinelli. Uma parceira de ponta dos agricultores e da própria EMATER/Antônio Martins, o programa radiofônico A Voz do Campo, marcou participação por meio de Davi Calisto.

O município da Boa Esperança foi escolhido para sediar a reunião, dentre outros 30 municípios pelo BNB.

No evento, todas as dúvidas foram esclarecidas no tocante a renegociação de dívidas rurais; acesso a novos créditos e liquidação de operações. Conforme os participantes, foram atendidas as expectativas e são necessárias reuniões semelhantes para facilitar o entendimento e aproximar mais ainda o agricultor rural do BNB e da própria EMATER/RN.

Na opinião de um dos presentes, a responsabilidade de Altemar Bezerra, com as atividades pertinentes a EMATER/RN, núcleo de Antônio Martins trouxe de volta a proximidade e facilidade no diálogo entre ambos

Nenhum comentário: