segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Em Umarizal, Prefeitura APAMIU se reúnem para fechar parceria.


Nessa segunda-feira, feriado do dia do funcionário público, o prefeito Mano Onofre não teve descanso, durante toda manhã a equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve reunida com o prefeito e com o Vereador Érico Onofre representando a APAMIU de Umarizal. Na reunião esteve também presente o vereador Armando Araújo.

Na pauta da reunião já ficou determinado pelo prefeito Mano que a prefeitura vai fechar a parceria administrativa com o Hospital Dr. Érico Onofre até o final do ano, com data mais específica ainda no mês de novembro a ser anunciada. A secretária de saúde Luzinete Torres conduziu a discussão em torno dos detalhes administrativos que ainda faltam acertos com a direção do hospital, como estabelecimento de contratação de médicos e enfermeiros, dentre outros profissionais que a própria secretaria vai disponibilizar. Dentre os pontos também se discutiu como a prefeitura e a APAMIU vai dividir as responsabilidades com as despesas da manutenção e funcionamento em pleno vapor do hospital de Umarizal.


O prefeito Mano disse que muito em breve vai está fazendo um pronunciamento oficial de como funcionará essa parceria entre prefeitura e hospital. O prefeito deixou claro que está pedindo celeridade às duas equipes para que ainda em novembro a população possa ter de volta os serviços em plenitude por parte do hospital de Umarizal. “A população de Umarizal anseia em ver o hospital voltar a funcionar plenamente, internando, fazendo partos. Já pedi às duas equipes que acelerem os entendimentos pra ainda em novembro colocarmos tudo pra funcionar, pois há muito tempo a população espera por isso”, disse o prefeito Mano.
Blog do Raniele Gomes

Nenhum comentário: