segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Convocados dos concursos da Caern devem se apresentar até quarta-feira (23)

Por Assessoria Caern

Os candidatos convocados dos concursos 2010 e 2013 da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) que ainda não se apresentaram, podem comparecer aos locais indicados até quarta-feira (23). Em Natal, os convocados devem comparecer à Gerência de Desenvolvimento Humano, na Administração Central, na Avenida Salgado Filho (próximo ao shopping Midway Mall).

A Caern convocou 221 candidatos aprovados, sendo 39 do concurso de 2010 para o cargo de agente administrativo, em algumas cidades do interior como Caicó, Pau dos Ferros e Assú. Os demais, do concurso de 2013. Os convocados devem apresentar-se munidos de documentos pessoais, além de quatro certidões: certidão negativa da Justiça Federal, certidões cível e criminal da Justiça Estadual, e atestado de antecedentes criminais emitido pelo Itep. No caso desse último documento, o candidato também pode apresentar a requisição do atestado, caso ele não tenha sido emitido a tempo.

A lista completa está disponível no site www.caern.com.br.

A Companhia alerta para que os convocados não se apresentam de última hora, tendo em vista a necessidade de apresentar documentos que demoram mais de24 para ficarem prontos após a solicitação.

Além disso, as contratações na empresa são efetivadas sempre nos dias 1º ou 15º do mês, ou seja, para ser efetivado antes destas datas devem estar todos os documentos entregues à empresa.

Nenhum comentário: