sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Consumidor já pode financiar tablet com ajuda do governo no RN

Blog do JP

Os beneficiários do programa de habitação popular Minha Casa, Minha Vida agora podem ter acesso a condições especiais de financiamento para comprar tablets. O produto foi incluído no Minha Casa Melhor, instrumento criado pelo governo como uma forma de crédito para ajudar os participantes do Minha Casa, Minha Vida a realizar o sonho de montar sua casa, e já pode ser adquirido na Miranda Computação, empresa participante do programa.

Para que o consumidor possa comprar um tablet pelo programa de financiamento facilitado, o aparelho não poderá custar mais que R$ 800. A vantagem é que a compra pode ser paga em até 48 prestações, com juros de apenas 5% ao ano. Com o cartão Minha Casa Melhor, o consumidor tem até R$ 5 mil de crédito para comprar móveis e eletrodomésticos, basta escolher os produtos na loja, compra pelo preço à vista com direito a, no mínimo, 5% de desconto e depois vai pagando à CAIXA.

Outros produtos podem ser adquiridos nas lojas participantes do Minha Casa Melhor como TV, notebook, computador, guarda-roupa, cama, mesa com cadeiras, sofá, lavadora de roupa, refrigerador, fogão, micro-ondas, estante ou rack e móveis para cozinha, estes últimos três também inclusos recentemente no programa. Mais informações no www.minhacasamelhor.com.br.

Nenhum comentário: