quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A Secretaria de Saúde do Município de Viçosa implanta NASF.

No ar RN

O NASF é voltado para fazer um acompanhamento das pessoas que fazem a prática de exercícios físicos, caminhada e outros mais. O NASF disponibiliza profissionais da área para que aos praticantes das atividades tenham um bom acompanhamento, e para atrair novos participantes. Educador Físico, Nutricionista, Terapeuta esses são alguns dos profissionais que o programa disponibiliza para as cidades que aderem ao mesmo.
 
  
 
   Em Viçosa, o educador físico Antonio Wilton está acompanhando diariamente os praticantes de atividade físicas da cidade, sempre orientando e dizendo qual a melhor maneira de realização da pratica da atividade física, e também está fazendo um levantamento das condições de saúde e das condições físicas de todos os que praticam alguma atividade física, através de um cadastro por uma fixa de anamnese. 
 
 
Em algumas fotos retiradas nas praças mais movimentadas podemos notar claramente que a busca pela boa saúde em Viçosa é muito grande, e que a implantação desse programa será de extrema utilidade para com toda a população. O NASF não atende apenas mulheres, mas também homens em todas as faixas de idade. Afinal a saúde é boa em toda e qualquer idade.







Informações do professor Wilton.
Matéria e Fotos de Evandro Lopes

Nenhum comentário: