quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Senador Paulo Davim (PV-RN) esclarece nota veiculada a respeito de seu nome constar em uma "lista negra" de parlamentares com dívidas na Justiça


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O senador Paulo Davim (PV-RN) não é réu na Ação Civil Pública que tramita em Parnamirim. Ele, tão somente, figura apenas como litisconsorte passivo, juntamente com aproximadamente 200 contratados, entre médicos e outros profissionais de saúde - por um contrato firmado com a Prefeitura daquela cidade.

No ano 2000 - quando o senador sequer ocupava cargo político - a Prefeitura de Parnamirim abriu uma seleção para contratar médicos especialistas para que trabalhassem nos postos de saúde. Davim, juntamente com os demais profissionais foi selecionado e contratado para prestar serviços à comunidade, enquanto médico cardiologista.

Em 2002, o Ministério Público de Parnamirim questionou a Prefeitura sobre essas contratações, alegando que deveria haver concurso público. Sendo assim, o contrato foi encerrado, e o atual senador Paulo Davim, assim como os demais profissionais contratados, seguiram sua vida.

Att.: Assessoria de Comunicação do Senador Paulo Davim - Sheyla de Azevedo

Nenhum comentário: