sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Maçonaria de Pau dos Ferros coleta assinatura para projeto da Adutora no município

Membros das Lojas Maçônicas Francisco Sales do Nascimento, Manoel Reginaldo da Rocha e 13 de Setembro, em Pau dos Ferros, estão coletando assinaturas de cidadãos que será encaminhado ao Promotor Público desta comarca, a cerca do colapso de água no município. O abaixo assinado pede uma providência urgente com relação ao abastecimento de água do município que se encontra no estado crítico, com menos de 14% do seu reservatório.

Ainda sobre a movimentação da Maçonaria, as 3 lojas estão na luta em favor da adutora expressa que traga água da Barragem de Santa Cruz, no município de Apodi, até a região do Alto Oeste. Foi realizado no último dia 17 de agosto, uma caminhada e concentração e praça pública, exigindo das autoridades responsáveis, a devidas providências para que o projeto seja executado no mais breve espaço de tempo.

Essa é uma luta de toda a população de Pau dos Ferros, no qual deve se engajar e conseguir o máximo de assinaturas possíveis, como forma de provocar o Ministério Público e ver que a preocupação na falta da água, não atinge um segmento da sociedade, e sim, de forma geral, dessa forma, a coleta dessas assinaturas é de grande importância e a ideia deve ser abraçada por todos, destacou o Venerável Mestre Hélio Diógenes, da Loja 13 de Setembro.

Nenhum comentário: