sábado, 24 de agosto de 2013

Pesquisa Consult: Getúlio Rêgo lidera disputa para AL e Fátima Bezerra lidera disputa pela Câmara Federal

 
A Pesquisa Consult/Band divulgada nesta tarde também procurou saber a preferência do eleitorado potiguar para os cargos de Deputado Estadual e Deputado Federal. Com relação a disputa pela vaga na Assembleia Legislativa do estado o mais citado foi o Deputado Getúlio Rego, seguido por Walter Alves, Tomba, Mineiro e Ricardo Motta.
Segundo os dados 1.336 (78,59%) pessoas ainda não sabem em quem votarão para Deputado Estadual no pleito de 2014. Os dados indicam ainda que 153 (9%) pessoas entrevistadas afirmaram que não votarão em nenhum. A pesquisa ouviu 1.700 pessoas em 68 municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte entre os dias 14 e 18 de Agosto (Veja quadro abaixo).

Deputado Federal – Em relação a disputa por uma das oito vagas na Câmara Federal, os números da Consult mostram que Fátima Bezerra (PT) é a favorita, seguida por Henrique Alves, Felipe Maia, Fabio Faria e João Maia. Mais de 80% dos entrevistados afirmaram que ainda não sabem em que irão votar e 8,71% declaram que não votarão em nenhum. (Veja números completos no quadro abaixo). 

Nenhum comentário: