sábado, 3 de agosto de 2013

HOTEL PORTAL DA SERRA CAPACITA COLABORADORES




Em sintonia com o desenvolvimento turístico da região, o Hotel Portal da Serra, em Portalegre, promoveu entre os dias 29 de julho e 03 de agosto, no salão de eventos do mesmo, um programa de treinamento profissional envolvendo toda a equipe, principalmente, os chefes, garçons e recepcionistas da hotelaria Portal da Serra, visando o melhor padrão de atendimento para os turistas que visitam e conhecem os potenciais naturais da região Oeste potiguar.

   
A capacitação teve como instrutores e consultores, Humberto Reis e Moises Martins, com objetivos em comuns de reciclar a mão de obra hoteleira e gastronômica direcionado ao empreendimento hoteleiro que vem se destacando com qualidades nos serviços apresentados aos seus clientes na serra de Portalegre.  

Paralelo ao treinamento o consultor hoteleiro, Humberto Reis, promoveu a reengenharia do cardápio, implementando novos pratos e colocando-os em consonância com a também a nova carta de vinhos do Hotel. 


       De acordo com a diretora e empreendera hoteleira, Ivonethy Medeiros, “É de suma importância a capacitação constante de nossas equipes para o desenvolvimento turístico 100% mais. Apesar das dificuldades encontradas... em nenhum momento foram podados os meus objetivos e entusiasmo para investir na região. Agradeço, intensamente aos amigos consultores Humberto Reis e Moises Martins pela grande contribuição.” 

Nenhum comentário: