sábado, 17 de agosto de 2013

ESCOLA MUNICIPAL DE VIÇOSA ENCERRA SEMANA DO ESTUDANTE COM JANTAR EM HOMENAGEM AOS PAIS...


 A Escola Municipal Francisco Gomes Pinto em Viçosa, realizou ontem o encerramento da semana do estudante, na ocasião os professores junto a diretora Cledina Fernandes e toda equipe da escola municipal, deram um jantar em homenagem a todos os pais de alunos da referida escola, com muita simplicidade obtiveram uma boa resposta aos convites enviados aos pais, que comparecerem em um bom número.
Em um breve discurso a Diretora da Escola, fez referências em relação ao acompanhamento dos pais e da presença masculina na educação do seus filhos, ponto que a senhora diretora vem sempre chamando atenção que ontem ainda ganhou um reforço com as palavras do Padre Erivon. Os pais se divertiram e participaram de uma rápida dinâmica, aonde tentaram através de uma simples brincadeira mostrar que os professores não podem tomar conta sozinhos de tantas crianças, que na maioria das vezes são crianças, chamando mais uma vez atenção para o acompanhamento dos pais na escola.
 Com presença de autoridades como o Senhor Prefeito Antônio Gomes de Amorim (Toinho do Miragem), Vereadores, Marcio, Toinha Sabino, Américo Solano, Rodrigo Silvério, Helena, Oliveira. Toinho em rápidas palavras parabenizou os pais e escola por proporcionar o momento e agradeceu pela presença de todos! Com sorteios de brindes para os pais antes, durante e após o jantar pode se dizer que todos os pais foram de certa forma presenteados e receberam seus brindes, e agradeceram pela homenagem prestada pela escola.
 

Nenhum comentário: