sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Encontro dos "Diálogos Temáticos" é realizado na VI Região de Saúde no Hotel Portal da Serra em Portalegre




O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (Cosems_RN), juntamente com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), estarão realizando nos dias 23 e 24 de Agosto, no Hotel Portal da Serra em Portalegre/RN o  encontro dos "Diálogos Temáticos" que este ano tem como tema: A operacionalização dos instrumentos de gestão: agenda e logística.



Estarão participando do evento aproximadamente 100 pessoas entre gestores e técnicos municipais que fazem a VI Região de Saúde no alto oeste. Teresinha Rêgo, Roberval Pinheiro,Marilene Cardoso e Nerialba – ambos técnicos da Sesap e assessores do Cosems_RN  coordenarão os trabalhos juntamente com Sueldo Queiroz - Coordenador do Núcleo de Vigilância em Saúde do Cosems_RN e  com a organização da VI URSAP na pessoa do gerente Temístocles Maia.

Na oportunidade a Comissão Intergestores Regional ( CIR ) realizará a sua 43 reunião aproveitando a presença de todos os secretários dos 37 municípios, como também dos técnicos representantes do estado.

O coordenador da CIR e gerente da VI URSAP Temístocles Maia acredita e espera que nesse momento junto a todos os envolvidos na saúde da nossa região possamos traçar metas e só assim alcançarmos aquilo que nos é proposto que é fazer acontecer uma saúde mais humana e igualitária.

O evento inicia-se neste dia 23 de agosto (sexta feira) e encerra-se no sábado dia 24 de agosto ás 13:00h.

Nenhum comentário: