quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sexta com Humor “Água na Boca” com Madame Mastrogilda





Nesta sexta-feira, 05, a Pizzaria & Restaurante Água na Boca tem mais uma edição do seu aclamado projeto cultural, o “Sexta com Humor Água na Boca”, que traz renomados humoristas para se apresentarem no melhor ambiente de Pau dos Ferros.

Nesta edição do projeto, quem apresenta o seu novo show e novo texto é a Madame do Humor Cearense, Madame Mastrogilda. Personagem do humorista Eddi Lima, Madame Mastrogilda.

Para acompanhar a noite, o jovem apodiense Danilo Nickson é quem faz o som, com muita MPB, Pop, Rock e Axé, para animar a noite do melhor ambiente da cidade de Pau dos Ferros.

Quinta Super com Dalton



A melhor quinta-feira da cidade está mais animada do que nunca com super promoções nas cervejas Skol e Brahma e atrações que animam o início do seu fim de semana.

Nesta quinta, 04, quem anima o melhor ambiente de Pau dos Ferros é o sanfoneiro pauferrense Dalton do Acordeon com muito forró pé de serra.

Ester Ruth volta aos Salões da Água na Boca



No sábado, a Pizzaria & Restaurante Água na Boca reabre mais uma vez, o seu palco para a cantora Ester Ruth, da cidade de Ererê/CE para mais uma apresentação de sucessos da MPB em um belíssimo show de Voz & Violão.

Nenhum comentário: