sábado, 27 de julho de 2013

SERVIDORES DO ESTADO RECEBERÃO PAGAMENTO DIAS 30 E 31 DE JULHO.


Promessa foi feita pelo Governo do Estado que garantiu o repasse de acordo com o cronograma.

Os servidores do Estado receberão pagamento nos próximos dias 30 e 31. A promessa foi feita pelo Governo do Estado que garantiu o repasse de acordo com o cronograma.

Em reunião entre a governadora e os secretários, Rosalba Ciarlini determinou redução imediata dos gastos. As secretarias estaduais terão 20% dos gastos reduzidos.

Na próxima semana, em uma nova reunião, os Secretários vão apresentar um cronograma de corte nas despesas. Mas, por determinação da governadora, as pastas da Educação, Saúde e Segurança ficam de fora dos cortes em seus orçamentos.

De acordo com a assessoria, o Rio Grande do Norte vem sofrendo desde o ano passado com a constante queda em sua receita. “Este ano”, disse Rosalba, “a frustração de receita já passa dos R$ 300 milhões.” Já a folha de pessoal experimentou um crescimento de 19%. Mesmo em dificuldade, a governadora garantiu o pagamento do funcionalismo.

Caso os secretários não cumpram a determinação, a governadora poderá editar decreto regulamentando os gastos com a máquina da administração direta e indireta.

Fonte: Gerlane Lima/Nominuto

Nenhum comentário: