quarta-feira, 3 de julho de 2013

Henrique leva troco do Planalto por menosprezar plebiscito de Dilma


Diógenes Dantas, No Minuto

O deputado federal Henrique Eduardo Alves já recebeu o troco por ter anunciado uma proposta de reforma política em vez de ter apoiado o plebiscito da presidente Dilma Rousseff.

A Folha de São Paulo destaca hoje (3) que o Presidente da Câmara usa avião da FAB para levar noiva e parentes ao Maracanã.

O assunto ganhou grande repercussão nos sites de notícias nacionais.

O uso dos aviões da FAB para o transporte de autoridades é acompanhado pelo Palácio do Planalto, a partir de informações do Ministério da Defesa e da Aeronáutica.

O decreto que normatiza o uso dos aviões é do tempo de FHC. Somente o Ministério da Defesa e a Aeronáutica podem autorizar as viagens de autoridades nacionais e estrangeiras.

Além da presidente da República e dos 39 ministros, os presidentes da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal Federal, o advogado-geral e o procurador-geral da União têm direito ao uso das aeronaves.

Agora, o deputado Henrique Eduardo vacilou geral. Usar avião oficial para ver jogo do Brasil num final de semana em família? Com manifestantes nas ruas?  Vacilou geral!

Nenhum comentário: