quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dia da Pizza é na Água na Boca





Nesta quarta-feira, 10, é comemorado o Dia da Pizza, e claro que para comemorar essa data tão especial para os amantes dessa delícia, o melhor lugar é na Pizzaria Água na Boca.

Na sede do estabelecimento, na Av. Getúlio Vargas, 1452, centro de Pau dos Ferros, no Dia da Pizza haverá Rodízio de Pizza para você curtir a vontade a melhor pizza da cidade pelo preço de R$ 13,90.

Já para quem quer curtir o Dia da Pizza no conforto da sua casa, para quem pedir uma Pizza pelo Disk-Pizza, no 3351-2702, nos tamanhos “Grande” ou “Família”, ganha na hora um refrigerante 02 Litros.

Quinta Super é com Ser do Samba


Nesta quinta-feira, 11, quem volta aos salões da Água na Boca é o grupo de pagode pau-ferrense, Ser do Samba, com novo repertório e novo show.

Para acompanhar o som do grupo, nada melhor que ótimas promoções em cervejas Skol e Brahma, e claro, o melhor atendimento do melhor ambiente da cidade.

Sexta e Sábado tem mais MPB


Nesta sexta-feira, a Pizzaria & Restaurante Água na Boca traz a novidade do momento: O show de Ana Paula com diversos sucessos da MPB acompanhado pelo som do Piano, em um show diferente para você curtir ao lado da família e dos amigos.


Já no sábado, a MPB continua sendo o som da Água na Boca, desta vez com o show da dupla Lidiane & Eduardo interpretando mais um playlist de grandes sucessos do gênero no palco do melhor ambiente de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário: