segunda-feira, 15 de julho de 2013

Abertura do Festival de Fondue marcou os dez anos do Hotel Portal da Serra


 A solenidade de abertura do Festival de Fondue do Hotel Portal da Serra, em Portalegre foi marcada por muitas comemorações e homenagens.

Ivonethy Medeiros e Jânio Augusto, gerentes do Hotel Portal da Serra, recebendo amigos  e convidados na Abertura do Festival de Fondue

 Uma grande festa. Foi assim a abertura do Festival de Fondue do Hotel Portal da Serra, na noite deste sábado, 13. O evento, que também comemorou os dez anos de atividade do Hotel Portal da Serra, contou com a presença de autoridades, convidados, imprensa e visitantes, foi marcado por emoção e homenagens a personalidades e colaboradores.



Recepcionados pela gerente geral do Hotel Portal da Serra, Ivonethy Medeiros, os participantes foram recebidos no Restaurante Portal, local do evento, ao belo som do saxofonista Tiago Lima. Logo em seguida, o mestre de cerimônia, Temístocles Lucena, deu início às comemorações alusivas a abertura do Festival de Fondue e aos dez anos do Hotel Portal da Serra.



Na oportunidade, a senhora Ivonethy Medeiros, entregou comendas comemorativas aos 16 homenageados, entre eles, autoridades políticas, incentivadores, colaboradores, amigos e funcionários, todos, personalidades que contribuíram para o sucesso da hotelaria Portal da Serra nesses dez anos de existência.



Visivelmente emocionada, Ivonethy Medeiros,  fez um rápido resumo das lutas e conquistas alcançadas pelo Hotel Portal da Serra e agradeceu a todos que contribuíram das mais diversas formas para o sucesso do empreendimento hoteleiro em seus dez anos.



Restaurante do Hotel ficou lotado para a abertura do Festival

Finalizadas as homenagens e comemorações Ivonethy Medeiros abriu oficialmente o Festival de Fondue do Hotel Portal da Serra, e, sob as orientações do consultor hoteleiro e especialista Humberto Reis, que fez um histórico e discorreu o prato suíço, foi servido o jantar do Fondue, começando com uma entrada de frios, pães e vinhos. Logo após, começaram ser servidos os fondues, de queijo, carnes e chocolate, respectivamente. Também foi servido um delicioso sagu, sobremesa muito presente na culinária sulista. Tudo acompanhado do caprichado repertório de Magno Adiel.


Marcado pelo sucesso já na sua abertura, o Festival do Fondue do Hotel Portal da Serra prossegue durante os finais e semana  dos meses de julho e agosto. Para participar do Festival de Fondue do Hotel Portal da Serra você pode fazer sua reserva com pacote que inclui diárias com pensão completa, ou fazer sua reserva exclusivamente para o Festival de Fondue.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES
Tel : (84) 3377-2002 / 9965-0879
email: hportaldaserra@hotmail.com


Veja algumas imagens do evento:

 


Aniversário de dez anos marcou abertura do Festival de Fondue


Impressa da região, sempre atenciosa, prestigiou o evento
Deputado Estadual Getúlio Rêgo, um dos Portalegrenses homenageados
Advogado Paulo Linhares, também foi homenageado como colaborador para o sucesso do hotel 
Funcionários do Hotel também foram homenageados
Ex-prefeito de Portalegre Euclides Pereira, grande incentivador do Hotel
  
Créditos: 
leonardogonçalves.com.br 
clistenescarlos.com.br


Nenhum comentário: