segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ganhe um fim de semana na Pousada Boa Vista em Portalegre - RN

Blog Clístenes Carlos e o empreendedor Edielson Soares, empresário do ramo hoteleiro, estão sorteando na rede social Facebook, um fim de semana para duas pessoas na Pousada Boa Vista, situada em Portalegre/RN.

Imagem intercalada 1

REGULAMENTO

1 – A promoção “Eu quero uma hospedagem grátis na Pousada Boa Vista na Cidade de Portalegre/RN” visa unicamente o sorteio de um fim de semana (Duas Diárias) para duas pessoas na Pousada Boa Vista

2 - A premiação não inclui qualquer passagem, translado, seja de ida ou volta, e despesas extras na pousada. Está incluso no sorteio somente as diárias com direito ao café da manhã. 

3 - O contemplado terá o prazo de seis meses, após a divulgação do resultado, para agendar uma data e curtir um fim de semana na Pousada Boa Vista, com direito a um acompanhante. Passado os seis meses, se o prêmio não for utilizado perderá a validade. 

4 - Para participar da promoção, você precisa ter uma conta no Facebook e curtir a Página "Blog Clístenes Carlos" e clicar no link do sorteio http://yesganhei.com/sorteios/49430

5 - O sorteio será realizado eletrônicamente e randomicamente através do sistema Yes Ganhei. 

6 - Se no prazo de três dias, o sorteado não responder o comunicado, o sorteio será realizado novamente.

Acesse o link a seguir e veja como participar: 


Boa Sorte!!!

Nenhum comentário: