terça-feira, 16 de abril de 2013

Sem garantia de votação, escolha do desembargador está novamente no CNJ

Advogado que teve o nome escolhido pela governadora se mostra otimista e busca todos os meios para garantir posse como eleito
 
Por Leonardo Dantas  - Portal No Ar

“Se Deus quiser que a decisão seja favorável para mim”. Esse é o desejo do advogado Glauber Rêgo em relação à votação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre a escolha da vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande Norte, que está na pauta desta terça-feira (16).

Apesar de otimista, Glauber reconhece que a solução final do impasse pode estar longe do fim, pois apesar da pauta do CNJ estar mais “enxuta”, os assuntos a serem debatidos são de grande importância e repercussão. “A expectativa é sempre a mais positiva. Contudo, nada garante que, por mais que esteja em pauta, o assunto seja votado hoje. O exemplo disso é que por, pelo menos, duas vezes o tema já entrou na pauta”, disse.

Em paralelo, o advogado ingressou com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) solicitando sua posse, tendo em vista que sua escolha ocorreu mas não se concretizou.

Nenhum comentário: