quinta-feira, 4 de abril de 2013

Rindo de Quatro na Sexta com Humor Água na Boca - Versão Ampliada



Acontecerá no próximo dia 12 de abril, mais uma edição do Projeto Cultural “Sexta com Humor”, dessa vez, em sua versão ampliada, com o show intitulado de “Rindo de Quatro”.

O Rindo de Quatro será um show em que a Água na Boca reunirá quatro nomes do humorismo nacional como Marlon Rossy, que é o Campeão de Imitadores pelo programa “Tudo é Possível” da Ana Hickmann, o jovem comediante de stand-up Gustavo Pardal, além do personagem Desmantelado e também do outro comediante de stand-up, Wagner de Castro.

O evento acontecerá na AABB de Pau dos Ferros, a partir das 21h, e os ingressos estarão a venda a partir da próxima segunda-feira, 08, com preços promocionais antecipados na loja Max Modas, Academia Vida Ativa e na própria Pizzaria Água na Boca.

Quinta Super e Sushi


Nesta quinta-feira, a Pizzaria Água na Boca reabre o seu Buffet de Sushi’s, o melhor da região.

E também nesta quinta-feira, continua as promoções da Quinta Super, porém, excepcionalmente nesta quinta, não haverá atração musical.

Sexta e Sábado com Pop Rock e MPB


Nesta sexta-feira a banda Safra 82 faz o som na Água na Boca, com um repertório pra lá de especial com muito Rock e Pop Rock, ao som da voz do vocalista e líder do grupo, Nick Bradley.


Já no sábado, quem faz o show ao vivo com muita MPB é o cantor mossoroense, Ivan Júnior.

Nenhum comentário: