domingo, 14 de abril de 2013

Em Mossoró, Henrique garante não existir possibilidade de rompimento com Rosalba

Blog do BG

Cumprindo extensa movimentação política em Mossoró, na capital do Oeste, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), voltou a falar sobre política, desta vez, defendendo a aliança do PMDB com o governo de Rosalba Ciarlini (DEM). “A possibilidade de rompimento não existe”, descartou, em declarações à imprensa.

Presidente do PMDB potiguar, Henrique também afirmou que a ele não chegou rumores de rompimento do seu partido com o governo de Rosalba. “A mim não chegaram rumores de rompimento. O PMDB integra a base da governadora Rosalba Ciarlini. 2014 será discutido em 2014. A hora agora é de ajudar o RN”, disse.

Segundo o deputado, o que aconteceram foram algumas dificuldades políticas, mas que estas já vêm sendo sanadas. Ele disse que agora está aguardando o resultado das ações do governo. “Tivermos dificuldades políticas, mas tem melhorado. Vamos aguardar o resultado”, disse ele.

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), também esteve em Mossoró. No entanto, o ministro preferiu não tecer declarações sobre a sucessão estadual de 2014. “A discussão da sucessão não será agora. Só no próximo ano”, afirmou.

Segundo Henrique Alves, o governo “entendeu” os apelos do PMDB. “Vamos aguardar os resultados. A parte política tem melhorado. Mas vamos ver a abertura e a desenvoltura do diálogo (do governo) com a classe política. A parceria continua”, afirmou.

Nenhum comentário: