segunda-feira, 8 de abril de 2013

Colunista Clístenes Carlos estreia seu novo blog

8 de abril de 2013 
novo blog Clístenes Carlos
Totalmente repaginado, o endereço eletrônico traz mais informações sobre temas gerais, além de destaque para o entretenimento da região Alto Oeste, de Mossoró e demais locais no RN.
 
O blog do colunista Clístenes Carlos está de cara nova. Em novo endereço www.clistenescarlos.com.br, a página informativa na internet já está no ar. Apresentando layout clean, totalmente repaginado, traz novidades para todos que acompanham as notícias de entretenimento e assuntos gerais que são destaques em Pau dos Ferros, Mossoró, como também pela região do Alto Oeste e demais cidades potiguares.
 
Para o colunista, a mudança no blog vem para mostrar uma nova fase do seu trabalho, abrangendo suas atividades no meio social, além de melhorar a navegação de seus leitores e fortalecer sua página como fonte de informação. “Buscando sempre trazer novidades para o público e parceiros do blog, resolvi criar uma nova página, com cores limpas, claras, que facilitem ainda mais o acesso e interação de nossos internautas”, frisou Clístenes.
 
Confira o novo endereço www.clistenescarlos.com.br e fique sempre bem informado. Impossível não ler.
Leia mais
Imagem inline 1

Nenhum comentário: