quarta-feira, 13 de março de 2013

Padre Nunes constrói espaço para abrigar pessoas do interior em Natal

Tribuna do Alto Oeste

O espaço contará com uma área de 700 metros quadrados e 40 leitos. O Padre Nunes, da paróquia de Neópolis, inaugura segunda-feira a Capela da Casa do Divino Mestre. Instituição filantrópica que está sendo construída no bairro para abrigar pessoas do interior que chegam a Natal para tratamento médico e outras necessidades, e que não tem onde ficar.  

“Daremos comida, abrigo e também iremos proporcionar atividades de convivência, onde falaremos do amor de Cristo”, explica Padre Nunes, idealizador da obra.

  A inauguração ainda capela, e não da casa, será marcada pela celebração de uma missa em ação de graças, às 19 horas, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, paróquia comandada pelo padre, em Neópolis, e em seguida por uma procissão até a Casa do Divino Mestre, onde será feita uma benção e a colocação do Sacrário e da imagem de São José, padroeiro da instituição.  

A casa, que quando ficar pronta terá 700 metros quadrados de área construída, terá 40 leitos e será dedicada a São José Operário, “pai da providência”. “Diante das dificuldades, como a casa não conta com ajuda nenhuma de governo, apenas com a boa vontade e caridade de pessoas generosas, pensamos São José, o pai da providência, que irá providenciar as coisas que temos necessidade nesta obra”, aposta Padre Nunes.

Nenhum comentário: