sábado, 16 de março de 2013

Márcio Oliveira concede entrevista à Fm Portalegre e fala dos novos projetos da MN Imóveis

Edielson Soares

 O Diretor Comercial da MN Imóveis, Marcio Oliveira, concedeu mais uma entrevista à FM Portalegre nessa quinta-feira, 15, para divulgar novas ações voltadas para Portalegre.

Segundo Márcio Oliveira, a MN volta a incrementar novas ações na cidade serrana, e para isso, pretende selecionar novos funcionários que atuarão no setor imobiliário. Disse que a empresa aguarda até o dia 30 de Março, receber currículos dos novos pretendentes, que após seleção serão capacitados para trabalharem como corretores.

Márcio enfatizou que será uma ótima oportunidade para àqueles que queiram se destacar no comércio imobiliário, acrescentando que ver nisso, uma forma de ajudar na mudança de vida dessas pessoas que terão uma chance de melhorias significativas. Destacou que em breve será lançada a segunda etapa do empreendimento “Varandas da Serra” em Portalegre.

Na oportunidade, o empresário fez um relato da atuação da empresa em Mossoró e região, acrescentando que a MN Imóveis já se expande inclusive, para o Estado da Paraíba, onde firmou parceria junto aos empresários de Catolé do Rocha.

Márcio Oliveira informou ainda que os interessados deverão enviar seus currículos à FM Portalegre ou diretamente na “MN Store”, nova loja recém-inaugurada situada à Av. Ana Nunes do Rego, ao lado do Salão de Girlene próximo ao centro da cidade.

Nenhum comentário: