sexta-feira, 15 de março de 2013

Hotel Portal da Serra participou com sucesso da 1ª Rodada de Negócios da Foco Operadora




 

O Hotel Portal da Serra em Portalegre, no último final de semana da 1ª Rodada de Negócios da Foco Operadora de Turismo e Eventos, que reuniu agentes de vigem do estadoe do país, no Resort Praia Bonita, litoral sul de Natal.

 Durante o evento que contou cm a participação de cerca de cem agentes de viagem, a gerente geral do Hotel Portal da serra, Ivonethy Medeiros, apresentou toda a estrutura o hotel, desde a sua beleza arquitetônica, estrutura física, com leitos com vista para as montanhas, área de lazer com salão de jogos, piscinas, pista de caminhada, campo de futebol, bar, lojinhas, sala de leitura, biblioteca, restaurante com vista panorâmica interna e um cardápio exclusivo, bem com o calendário de festas e ventos da cidade de Portalegre, seus principais pontos turísticos e ainda os pacotes para as principais datas do ano.
   
Equipe do Hote Portal da Serra em frente ao stand do Hotel

Para a gerente geral o Hotel Portal a Serra, Ivonethy Medeiros, “A Rodada de Negócios promovida pela nossa parceira, Foco Operadora, foi uma excelente oportunidade para mostrarmos as qualidades do nosso hotel que já é conhecido por todo estado e país e, graças a Deus e ao nosso empenho em levar o que há de melhor para os nossos hóspedes e visitantes, fomos muito bem recebidos por todas as agências de turismo participantes, prova disso são os negócios realizados durante o evento. E a expectativa é de que muitos negócios sejam fechados nos próximos dias”. Ressalta Ivonethy.
 

Nenhum comentário: