quinta-feira, 14 de março de 2013

Água na Boca: Shows de Humor, Sushis, Quinta Super e Gustavo Costa

Manguaça e Rindo de Quatro – Os próximos Shows de Humor

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4d0AS9dwI0g-oe-FsErkJ8MsJNwCcuoON_Rb2l4PAgxKHlAq4-nd8C82_PEbARSS7Qa0QAM6EbJr_gEe3yX9Vyv2g52tx2mP4Bfubee9HDMV0tAbQLF7s71j45863XrpecSjdSkzcJ70/s400/agua+na+boca.jpg

A Pizzaria & Restaurante Água na Boca está preparando mais dois eventos de humor em Pau dos Ferros para os próximos dias.

Primeiro, no próximo dia 28 de março, excepcionalmente em uma quinta-feira, véspera de feriado, o humorista cearense Manguaça volta aos salões da Água na Boca, para mais um show de muito humor, com novo texto em sua nova apresentação.

Já no próximo mês de abril, a Pizzaria Água na Boca promove mais uma edição do Sexta com Humor, em sua versão ampliada, nos salões da AABB, com o show “Rindo de Quatro”, com 04 humoristas do novo celeiro nacional do humor: Gustavo Pardal (Finalista do Concurso de Stand-up Comedy do Tudo é Possível da Ana Hickmann/TV Record), Marlon Rossy (Campeão do Concurso do Maior Imitador do Brasil do Tudo É Possível da TV Record), Wagner de Castro (Nova promessa do Stand-up Comedy) e o personagem Desmantelado.

Seus próximos dias serão de muito humor e alegria na Água na Boca!


Sushi e Temaki

http://img268.imageshack.us/img268/2271/guanabocamdo.jpg

Depois do sucesso da primeira de semana de lançamento dos Sushis e Temakis, a iguaria japonesa volta ao cardápio nesta quinta-feira, 14, e vai até o domingo, 17.


Quinta Super

http://img90.imageshack.us/img90/464/bannerguanabocaousadia1.jpg

Nesta quinta-feira, o grupo de Samba Rock Ousadia, que volta aos salões da Pizzaria Água na Boca para fazer mais um grande show. E claro, a quinta-feira é o dia das super-promoções em cervejas Skol e Brahma, e também no whisky Vat 69.


Gustavo Costa nesta Sexta e Sábado

http://img825.imageshack.us/img825/5073/imageproxy3.jpg

Nesta sexta-feira e sábado, o cantor Gustavo Costa da cidade de Umarizal fará os shows de Voz, Violão e Percussão no melhor ambiente de Pau dos Ferros.
Vencedor de alguns prêmios de Mais Bela Voz da região, Gustavo Costa mantém no seu repertório diversos sucessos da MPB.

Imperdível!

Nenhum comentário: