sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Polo Serrano discute Plano Emergencial do Turismo no RN


Por Assessoria de Imprensa Emprotur
 
Representantes do Pólo Serrano, formado pelos secretários de Turismo da região e pelo secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, se reúnem nesta sexta-feira (23), para discutir as prioridades do Plano Emergencial do Turismo e quais procedimentos e investimentos podem ser adotados para auxiliar e desenvolver a atividade turística da região.

Além desses assuntos, também entram na pauta da reunião a sinalização das rodovias estaduais, a realização de um Circuito de Festivais Gastronômicos, implantação da segunda etapa do teleférico de Martins e a criação de um calendário de eventos para a região.

A reunião acontece no hotel Santuário do Lima, em Patu, a partir das 14h.

SOBRE O POLO SERRANO

Pólo Serrano é o nome dado à área turística do estado do Rio Grande do Norte que constitui a Serra Potiguar, formada pelos municípios de Pau dos Ferros, Martins, Alexandria, Antônio Martins, Caraúbas, Doutor Severiano, Felipe Guerra, Patu, Portalegre, São Miguel, Venha-Ver e Viçosa. Situado no semi-árido nordestino, o Polo Serrano é a atração dos adeptos do ecoturismo, pela geografia favorecida com montanhas e grutas.

Nenhum comentário: