segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Democratas lotam as ruas da cidade

Edielson Soares


Os militantes do Movimento Jovem dos Democratas de Portalegre lotaram as ruas do centro da cidade no início da noite desse domingo, 05, numa verdadeira festa da democracia.
 
 A grande passeata, que surpreendeu muita gente, foi organizada pelos jovens democratas e teve início no final da tarde, quando se dirigiram ao sítio Baixa Grande com uma enorme quantidade de motos, que foram seguidas pelos carros de sons.
 
Ao retornar, fizeram um grande arrastão, trazendo para o centro da cidade, uma verdadeira multidão, que ao entrar pelas ruas cidade já eram jovens, adultos, crianças e idosos que numa grande demonstração de força, animou e surpreendeu inclusive, os correligionários, curiosos e até os seus próprios adversários.
 
O evento foi encerrado em frente à Casa 25, Comitê Central, num verdadeiro comício, que ao final, teve até o discurso do candidato a prefeito José Augusto, que fez um agradecimento especial aos jovens que organizaram a gigantesca passeata. 
 
José Augusto proveitou para convidar a todos para o grande comício que será realizado no próximo sábado no centro de Portalegre. Fotos do iphone...



 

Nenhum comentário: