sábado, 23 de junho de 2012

ZÉ DE ANTONIO OFICIALIZA PRÉ-CANDIDATURA A VICE NA CHAPA DEMOCRATA


 Em reunião realizada na manhã deste sábado, 23, o DEMOCRATAS de Portalegre definiu o nome do ex-vereador Zé Holanda, conhecido por Zé de Antonio, como pré- candidato a vice para compor com o vereador José Augusto a chapa DEMOCRATA que deverá  ser homologada na convenção do partido no próximo dia 30.

Amigos DEMOCRATAS parabenizarando José Augusto e Zé de Antonio pela definição da chapa para convenção

A definição do nome de Zé de Antonio como pré candidato a vice- prefeito na chapa do pré-candidato José Augusto, ocorreu de forma harmônica  e tranquila, visto que em hora alguma houve  imposição ou brigas internas pelos que poderiam compor a chapa.

Segundo Erasmo Oliveira, um dos articuladores para da formação da chapa, “A definição de Zé de Antonio não foi escolha imposta por um grupo, feita à portas trancadas, não foi acordo de gabinete, nem foi montada sob acordos pessoais, mas veio do povo que vê em Zé de Antonio as qualidades necessárias para a posição.  A reunião realizada hoje para oficializar a pré-candidatura de Zé de Antonio foi resultado unicamente do desejo popular sentido e atendido pelo partido ”, conclui.   
 

Nenhum comentário: