quinta-feira, 28 de junho de 2012

HOTEL PORTAL DA SERRA PROMOVE FESTIVAL DE FONDUE 2012




O Hotel Portal da Serra em Portalegre-RN, convida  hóspedes, clientes e amigos a participarem dos Festivais de Fondue, que acontecerá  nos finais de semana de julho agosto.

Os pacotes para participação dos Festivais de Fondue já estão disponíveis. São 02 diárias com pensão completa, incluso café da manhã, almoço, fondue no sábado, café da manhã e almoço do domingo.

Os Festivais de fondue se estendem a todos da região que queiram participar de um jantar aconchegante e romântico. Reservas de mesas nos contatos abaixo.

O Fondue, nas opções: queijos, óleo e chocolates, acompanha uma garrafa de vinho por casal, além de música ao vivo (MPB), na noite de sábado.

Gastronomia: Almoço e jantar no sistema de Buffet são acompanhados de suco de frutas tropicais, refrigerantes, água mineral e sobremesa.

Tarifas para crianças: Duas crianças até 05 (cinco) anos, no apto. dos pais não pagam a hospedagem. Sendo cobrada somente R$ 28,00(vinte e oito reais) de alimentação por criança acima de 02 (dois) anos.

Portalegre fica no alto oeste potiguar na região serrana e está a 366 km de distância de Natal. O Hotel Portal da Serra conta com 42 apartamentos, 160 leitos, salão de eventos para 300 pessoas, piscinas, bar, estacionamento privado, lavanderia, salão de jogos, campo de futebol de areia, pista de corrida/caminhada e vista para as montanhas.


Veja nossos pacotes promocionais para o Festival de Fondue:
 
RESERVAS: TEL: (84) 3377-2002/9925-3420/9965-0879
VISITE NOSSO SITE: www.entreserraseoceano.com.br

Nenhum comentário: