terça-feira, 8 de maio de 2012

Umarizal Fest 2012 – Uma Micareta de muita Alegria e Paz



http://www.umarizalfest.com.br/img/atracoes.jpg

Chegando a sua nona edição, o Umarizal Fest é considerada uma das maiores micaretas do interior do Rio Grande do Norte, e no tocante a estrutura, segurança e paz, a micareta dá um show.

Com um corredor de camarotes digno de micaretas de grande porte como o Carnatal, o Umarizal Fest se destaca pela comercialização destes espaços, sendo um dos maiores eventos do estado, em número de quantidades desta estrutura, que neste ano, por exemplo, já garantiu a comercialização de mais de 80 unidades.

Além de possuir uma grande estrutura, o Umarizal Fest também é festejado com muita paz e segurança. Em todas as 08 edições anteriores, a micareta transcorreu sempre em paz, com uma grande equipe de cordeiros, seguranças particulares e também com o apoio da Polícia Militar e também do Corpo de Bombeiros para garantir o andamento tranquilo do evento.

“Para a edição deste ano, vamos melhorar ainda mais a nossa equipe de trabalho, com cordeiros, seguranças particulares e Políciais Militares, para garantir toda a tranquilidade dos foliões que curtem o Umarizal Fest.” Comentou Helena Maia, uma das diretoras do evento.

O Umarizal Fest acontece nos próximos dias 11, 12 e 13 de maio, com a animação das bandas Parangolé, Babado Novo e Grafith.

Nenhum comentário: