sexta-feira, 4 de maio de 2012

Escola de Governo realiza cursos de capacitação no Alto Oeste potiguar

Por Assecom-RN
 
A Escola de Governo do RN inicia, neste mês de maio, cursos de capacitação para os servidores públicos estaduais de cinco municípios do Rio Grande do Norte. O objetivo é atender ao servidor em suas necessidades de capacitação.

Serão ministrados os cursos de "Relações Humanas" e "Ética no Serviço Público", beneficiando 125 servidores - já inscritos - dos municípios de Doutor Severiano, Encanto, Luis Gomes, Marcelino Vieira e Portalegre.

Os cursos, de curta duração, são frutos de um contrato firmado entre a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos - Searh/Escola de Governo e o Instituto Euvaldo Lodi - IEL, e serão ministrados por consultores selecionados e capacitados para este fim.

A escolha dos cursos oferecidos foi feita pelos próprios servidores a partir de entrevista, realizada nos meses de março e abril. "Foi uma forma que encontramos de atender aos servidores nas suas demandas, não levamos o curso pronto, buscamos conhecer as necessidades do momento", disse a diretora geral da Escola de Governo do RN, Tânia Leiros.

"A Escola de Governo tem uma atuação muito clara em formar os servidores e é muito importante a presença deles nesse processo de formação, ainda mais quando a formação faz parte da necessidade do servidor e não de terceiros", completou a diretora.

Veja abaixo a relação de locais, datas e horários dos cursos:

ENCANTO
Local: Escola Estadual Cid Rosado
Data: 07 a 11/05
Hora: 17h30 às 21h30

LUIS GOMES
Local: Escola Estadual Coronel Fernandes
Data: 07 a 11/05
Hora: 18h às 22h

MARCELINO VIEIRA
Local: Escola Estadual Padre Bernardino Fernandes
Data: 14 a 18/05
Hora: 18h às 22h

PORTALEGRE
Local: Salão Paroquial
Data: 14 a 18/05 (Tarde e noite) - 19/05 (Manhã)

DOUTOR SEVERIANO
Local: Escola Estadual Cristóvão Colombo de Queiroz
Data: 21 a 25/05
Hora: 18h às 22h

Nenhum comentário: