quinta-feira, 12 de abril de 2012



http://img401.imageshack.us/img401/844/tirulipa03.jpg

O próximo dia 27 de abril, a AABB de Pau dos Ferros será palco de mais um grande show de humor, desta vez, com o humorista Tirulipa.

Filho do Deputado Federal/SP, Tiririca, Tirulipa começou sua carreira imitando o pai, em apresentações, juntamente com ele, pelos programas em que o comediante participava. Com o passar dos tempos, Tirulipa decidiu seguir sua carreira sozinho, criando seus próprios personagens.

Tirulipa faz parte do quadro de comediantes fixos do Show da Tom, da TV Record, com seus inúmeros personagens: “Pinel Beck”, que satiriza Théo Becker, o vencedor da primeira edição de A Fazenda; a catiroba da “Mulher Rapadura” e a gostosa “Mulher Mala Macia”, além, é claro, do próprio “Tiririquinha”, que homenageia o comediante Tiririca.

Os ingressos já estão a venda, antecipados e com desconto. Mais informações, ligue 3351-2702.


Trio Acústico e Ser do Samba agitam o fim de semana do melhor ambiente de Pau dos Ferros


http://img52.imageshack.us/img52/85/triomc.jpg

Nesta sexta-feira, quem faz o som da Água na Boca é o Trio Acústico, sempre com seu repertório repleto de sucessos da MPB, Sertanejo e Pop Rock, para garantir a diversão da sua noite.




O Sábado é dia de Trio 2 por 1 na Água na Boca

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJd8wIpUmcrfQjYGq6yPgTXjxquKAUrvH6Vp4sXvWO4q36STBYmgInh3x1vGFtG4M7AVQZN4lZMWWUX7eeCcAdLh3H_2eTk23-CMBxx6RaqSfyAdSKBDofN-hjfRUajZrgoItL3hvy_t5Z/s1600/2por1.jpg

Neste sábado, 14, quem faz o som da Água na Boca é o Trio 2 Por 1, comandado pela voz de Evelly e os violões de Allan e Evandro. Música de qualidade, com um repertório repleto de MPB, Sertanejo, PopRock, além de sucessos internacionais.



Nenhum comentário: