terça-feira, 17 de abril de 2012


Durante os dias 20, 21 e 22 de julho a cidade de Pau dos Ferros - RN entrará em clima de micareta com a realização da décima primeira edição do Carnapau, carnaval fora de época da cidade oestana. 

Para animar o evento deste ano as seguintes atrações foram contratadas: Banda Grafith da cidade de Natal, que abrirá o evento no dia 20, no dia 21, será a vez do grupo baiano Jammil e encerrando no dia 22, a banda Inala da cidade de Mossoró.

Os abadás Oficiais e Vips estão sendo vendidos ao preço de R$ 85,00 e R$ 100,00, respectivamente, nos seguintes pontos de venda em Pau dos Ferros: LL Baby, LL Paredão e na FarmaFórmula.

Evento amplia divulgação em cidades-pólos

Para este ano, a Lynder Produções, nova coordenadora do Carnapau, ampliará a divulgação do evento em importantes cidades da região. Segundo a organização, o evento concentrará uma publicidade maior em Mossoró, Natal e Sousa, além de contar com o apoio dos organizadores de grandes eventos da região.

A micareta contará com uma superestrutura contendo camarotes, banheiros e seguranças para acomodar e gerar tranquilidade a todos os foliões que se deslocam das diversas cidades e Estados da região.

Maiores informações no twitter @Carnapau2012

Lynder Produções
Organização do Carnapau

Clístenes Carlos

Assessoria de comunicação do Carnapau 2012
Blog: www.clistenescarlos.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/clistenescarlos
Fone: (84) 8822-7473 (Oi) e (84) 9664-4551 (Tim)

Nenhum comentário: