quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

NA FALTA DE APOIO DOS CANDIDATOS DO PREFEITO EUCLIDES E DE SEU GRUPO, QUEM AJUDA PORTALEGRE SÃO OS PARLAMENTARES DO DEM

FONTE: BLOG DO CAPOTE

 
Durante sua participação no último programa de rádio de 2011, no sábado, 31, o prefeito, Leonardo Rêgo, chamou a atenção para um detalhe interessante. Ele disse que, diferentemente de alguns parlamentares que falam até pelos cotovelos e pouco agem, o deputado estadual, Getúlio Rêgo, mesmo não tendo sido apoiado pelo prefeito de Portalegre, Euclides Pereira (PMDB), nas eleições de 2010, alocou emendas no Orçamento Geral do Estado para aquele município e já tinha carreado recursos para outros eventos tradicionais da cidade serrana, como o Festival Gastronômico.

“Poderemos até nos enfrentar nas urnas no próximo pleito, mas como temos espírito público e pensamos na coletividade, no momento em que o prefeito, Euclides Pereira, precisou do nosso apoio, junto à Governadora Rosalba Ciarlini, ao senador José Agripino e ao deputado Felipe Maia, nós, em nome do bem-comum, demo-nos as mãos e procuramos ser solidários às reivindicações da população portalegrense”, destacou o prefeito Leonardo Rêgo.

O chefe do executivo pau-ferrense disse, ainda, que “tem político aqui na região que se gaba de amigo e filho de Pau dos Ferros da boca para fora. Porém, mesmo investido em mandato eletivo, não carreou um real, sequer, para investimentos na cidade Princesinha do Alto Oeste”, concluiu. 

Nenhum comentário: