sábado, 26 de novembro de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE 26-11


FESTA DA PADROEIRA

Os preparativos para mais uma festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição estão sendo ultima, este ano com uma atração a mais, a festa dos 250 de fundação de nossa cidade. Os dois eventos ocorrerão de forma paralela um completando o outro. A expectativa é de grande participação popular.



PROGRAMAÇÃO

A programação completa da Festa da Padroeira, que esse ano tem como tema “Virgem da Imaculada Conceição Reflexo do Coração materno de Deus”, você pode conferir a partir de hoje na lateral direita do blog.


NA FM

Para os que, por quaisquer motivos, não possam estar presentes à Igreja Matriz, a FM Portalegre transmitirá ao vivo todas as missas e novenas nos dez dias de festa.  


ESPECIAL

Saber que o assassinato do professor Carlos Magno será investigado por um delegado que cuidará exclusivamente do caso, nos dá a esperança de que esse bárbaro crime seja elucidado.


PREFERÊNCIAS

Vendo que a última semana, 21 municípios do Estado, entre eles cidades próximas a Portalegre, como Riacho da Cruz, Martins, Umarizal e Pau dos Ferros assinaram convênios para pavimentação de ruas, a princípio não entendi porque Portalegre ficou de fora, já que faltam dezenas e dezenas de ruas de nossa cidade para serem pavimentadas. Porém, depois de um tempinho me questionando consegui chegar a uma conclusão. Como Portalegre vai ser beneficiada se o prefeito, quando teve audiências com a governadora preferiu perder tempo pedindo para dinheiro para festas e, pasmem, para que o delegado da cidade fosse trocado.

Assim fica difícil.



NÃO ENTENDI

O que o vereador Manoel de Freitas fazia no evento do PMDB estadual e ele é do PP. De certo, tentando convencer Henrique Alves que o PMDB local  deve apoiá-lo em Portalegre.

Depois que o deputado Henrique disse ao prefeito Euclides que irá ouvir o deputado Getúlio Rêgo sobre a coligação entre PMDB e DEM nas cidades onde ele tem liderança, só resta mesmo ao vereador do partido de Maluf, tentar a todo custo, como está fazendo Nilton Figueiredo em Pau dos ferros, que seja anunciado oficialmente que será apoiado por Garibaldi e seu grupo. Tarefa cada dia mais difícil.   


SEM SINAL

Portalegre passou praticamente todo dia de ontem sem sinal de telefonia da operadora TIM. Um caos, já que a grande maioria dos celulares da cidade tem chips dessa operadora.   
 

Nenhum comentário: