quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DEM ratifica unidade e discute estratégias para eleições 2012


O presidente nacional da legenda, José Agripino (RN), reuniu na noite dessa terça-feira (4), em um jantar em sua casa em Brasília, a bancada do Senado e Câmara para fazer um balanço das novas filiações, que ocorrem nos estados até esta sexta-feira (7) e traçar estratégias para as candidaturas próprias nas eleições do próximo ano. O senador potiguar ressaltou a união do grupo que, hoje, compõe o partido.

“Nosso partido pode está menor, mas tem qualidade, está coeso.  Quem integra o Democratas hoje é porque acredita nos princípios defendidos pela nossa legenda”, disse o presidente. 


Antes do jantar o ex-governador da Bahia, Paulo Souto, falou do orçamento brasileiro e a carga tributária nacional. O presidente do DEM fez questão de ratificar seu compromisso em combater a criação de novos impostos. “A população brasileira pode ter certeza que continuará contando com a força do nosso partido para fazer barricadas no Congresso Nacional  para derrubar a criação de qualquer tipo de imposto”, disse o líder democratas à sua bancada. 

No comando do grupo que esteve presente no jantar oferecido pela primeira dama democrata Anita Maia, estava o líder do DEM na Câmara, ACM Neto (BA)  e pelo deputado Felipe Maia. 


Nenhum comentário: